Há 82 anos, NazirHillal, dava um pequeno, porém importante passo, e quem imaginaria que este, se tornaria umas das mais consolidadas e tradicionais lojas da nossa fronteira.
A história da Casa Verde deu início com NazirHillal, chegado ao Brasil Recém-nascido, oriundo do vale do Khouva, no Líbano. Seus pais na época se estabeleceram em Pelotas, terra onde receberia depois, diversos outros patrícios.
De temperamento inquieto, percebeu que a fronteira de Livramento e Rivera poderiam vir a ser um bom lugar para se estabelecer e foi assim que fez da fronteira seu lar.
De mascate a comerciante, inicialmente carregava sua mala com produtos de primeira necessidade, revendendo-os no interior do município. Um de seus clientes mais fiéis era o Sr. José Salim Gabriel, de quem era grande amigo.
Em meados de 1937, resolveu então dar um passo mais ávido, comprando a Casa Verde. Seu legado, caracterizado pela ética, honestidade e honradez, foi transmitido com grande êxito aos seus descendentes, pois mesmo após mais de 80 anos de história, tais qualidades podem ser percebidas na continuidade de sua gestão.
A loja Casa Verde consolidada e conhecida pela comunidade santanense, busca ao longo de sua trajetória trabalhar sempre com excelência e qualidade para seus clientes, porém sem perder suas origens.
Atualmente, com mais de 20 funcionários e quatro mil metros quadrados divididos em cinco setores (confecção adulto e infantil, calçados, tecidos e armarinho), continua há 82 anos servindo a comunidade com os mesmos valores que a fizeram ser o grande comércio que é hoje.
Parabéns a todos que fazem parte dessa história, colaboradores e comunidade santanense.
Em comemoração aos 82 anos da loja, presentemos nossos clientes com uma super promoção: toda loja com até 70% de desconto. Moda feminina, masculina, infantil, acessórios, calçados, tecidos armarinho e muito mais.
Todos os setores da loja com descontos imperdíveis! E ainda pode parcelar suas compras em até 6x em todos os cartões, no nosso crediário próprio ou no CredFast.
Vem pra loja mais tradicional da cidade: Casa Verde, sempre viva!
Andradas, 320.